Home » Destaque, Notícias

O MAGRO DE AÇO PODERÁ ESTAR VOLTANDO.

15 janeiro 2012 Destaque, Notícias 395 views 4 CommentsPrint This Post Print This Post Enviar post por Email Enviar post por Email

Com ele, de 2001 a 2005 mantivemos nossa hegemonia estadual.

Alegando problemas no joelho, Ronaldo Angelim – “O magro de aço” – tinha adiado possível negociação com o Fortaleza. Agora recuperado, essa novela poderá está chegando ao fim nessa semana.

Até terça-feira (17), Osmar Baquit, irá à cidade de Juazeiro do Norte, onde Ronaldo Angelim se encontra de férias,  apresentar uma proposta.

 ”Ele me falou que terminou o tratamento e quer que eu vá lá. Então eu vou lá segunda (16) ou terça-feira (17) fazer a proposta. Vai depender só dele”, afirmou o dirigente.

O Fortaleza pagará apenas uma parte do salário do jogador, enquanto a outra parte será paga por um grupo de conselheiros do clube.  Além disso, com a vinda dele, os dirigentes tricolores pretendem elaborar um projeto de marketing para alavancar o projeto sócio-torcedor – “Leões do Pici”.

A vinda tardia, do Ronaldo Angelim também se deve às opiniões divididas no clube quanto a sua contratação. De um lado, Jorge Mota, alega que o jogador não está no perfil financeiro do clube e já se encontra com certa idade; do outro, Osmar Baquit, como um bom político, pretende trazê-lo para inflamar a torcida tricolor, esta que espera sua vinda, como um príncipe espera sua amada.

 

História no Fortaleza:

Ronaldo Angelim, que está com 36 anos, atuou pelo Fortaleza entre 2001 e 2005, conquistando quatro títulos estaduais e dois acessos à Série A do Brasileiro.

Ironicamente, Ronaldo, responsável por desarmar os atacantes adversários, marcou seu nome no Fortaleza por causa de um gol que fez. Isto aconteceu na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2004, quando o Fortaleza, buscando retornar à Série A, necessitava ganhar seu jogo, contra o Avaí – o pai do kanal – por dois gols de diferença, além de precisar torcer para que o Bahia não vencesse o Brasiliense, na Fonte Nova. Faltando cerca de quinze minutos para o término da partida, após cobrança de um escanteio, Ronaldo Angelim surgiu como um raio, pelo meio da zaga do Avaí, e marcou de cabeça o segundo gol do Fortaleza, gol que levou a equipe leonina de volta à elite do futebol brasileiro.

Isaac Nobre.

4 Comments »

  1. (…)o Avaí – o pai do kanal – (…) Como diz o matuto:

    Verdade verdadeira!

  2. Torcendo muito pela volta do NOSSO magro de aço!

  3. Tremei kanal…

  4. Amigos, a presença do campeoníssimo Angelim já vai dar uma gelada no time do mal…a mesma coisa aconteceria se trouxesse o predador geraldo, que eu particularmente não gosto muito como pessoa, mas seria uma arma para os campeonatos, além de ser um jogador habilidoso…tremei kanal!

Adicione o seu comentário abaixo

You must be logged in to post a comment.