Home » Destaque, Notícias

O MAGRO DE AÇO PODERÁ ESTAR VOLTANDO.

15 janeiro 2012 Destaque, Notícias 412 views 4 CommentsPrint This Post Print This Post Enviar post por Email Enviar post por Email

Com ele, de 2001 a 2005 mantivemos nossa hegemonia estadual.

Alegando problemas no joelho, Ronaldo Angelim – “O magro de aço” – tinha adiado possível negociação com o Fortaleza. Agora recuperado, essa novela poderá está chegando ao fim nessa semana.

Até terça-feira (17), Osmar Baquit, irá à cidade de Juazeiro do Norte, onde Ronaldo Angelim se encontra de férias,  apresentar uma proposta.

 “Ele me falou que terminou o tratamento e quer que eu vá lá. Então eu vou lá segunda (16) ou terça-feira (17) fazer a proposta. Vai depender só dele”, afirmou o dirigente.

O Fortaleza pagará apenas uma parte do salário do jogador, enquanto a outra parte será paga por um grupo de conselheiros do clube.  Além disso, com a vinda dele, os dirigentes tricolores pretendem elaborar um projeto de marketing para alavancar o projeto sócio-torcedor – “Leões do Pici”.

A vinda tardia, do Ronaldo Angelim também se deve às opiniões divididas no clube quanto a sua contratação. De um lado, Jorge Mota, alega que o jogador não está no perfil financeiro do clube e já se encontra com certa idade; do outro, Osmar Baquit, como um bom político, pretende trazê-lo para inflamar a torcida tricolor, esta que espera sua vinda, como um príncipe espera sua amada.

 

História no Fortaleza:

Ronaldo Angelim, que está com 36 anos, atuou pelo Fortaleza entre 2001 e 2005, conquistando quatro títulos estaduais e dois acessos à Série A do Brasileiro.

Ironicamente, Ronaldo, responsável por desarmar os atacantes adversários, marcou seu nome no Fortaleza por causa de um gol que fez. Isto aconteceu na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2004, quando o Fortaleza, buscando retornar à Série A, necessitava ganhar seu jogo, contra o Avaí – o pai do kanal – por dois gols de diferença, além de precisar torcer para que o Bahia não vencesse o Brasiliense, na Fonte Nova. Faltando cerca de quinze minutos para o término da partida, após cobrança de um escanteio, Ronaldo Angelim surgiu como um raio, pelo meio da zaga do Avaí, e marcou de cabeça o segundo gol do Fortaleza, gol que levou a equipe leonina de volta à elite do futebol brasileiro.

Isaac Nobre.

4 Comments »

  1. (…)o Avaí – o pai do kanal – (…) Como diz o matuto:

    Verdade verdadeira!

  2. Torcendo muito pela volta do NOSSO magro de aço!

  3. Tremei kanal…

  4. Amigos, a presença do campeoníssimo Angelim já vai dar uma gelada no time do mal…a mesma coisa aconteceria se trouxesse o predador geraldo, que eu particularmente não gosto muito como pessoa, mas seria uma arma para os campeonatos, além de ser um jogador habilidoso…tremei kanal!

Adicione o seu comentário abaixo

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>