Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

UNICLINIC X FORTALEZA – JOGO DECISIVO

 

 

Fortaleza e Uniclinic fazem nesse domingo a primeira partida pela série final do Campeonato Cearense de 2016, em que o Fortaleza por ser o detentor da melhor campanha sagrar-se-á campeão mediante a obtenção de dois resultados iguais.

 

O Fortaleza, nas fases anteriores somou 34 pontos em 16 partidas, nas quais obteve 10 vitórias, cedeu 4 empates e sofreu 2 derrotas, assinalando 33 gols e sofrendo 16, apresentando, por conseguinte, um saldo positivo de 17 gols.

 

A campanha do Uniclinic é um pouco mais modesta, embora seja a segunda melhor do campeonato, vez que nos mesmos 16 jogos obteve 9 vitórias, cedeu 1 empate se sofreu 6 derrotas tendo marcado 19 gols e sofrido 13, apresentando um saldo de gols de 6 tentos.

 

Esse será o confronto mais importante entre os dois clubes, que já se enfrentaram em 25 oportunidades, com ampla maioria para o Fortaleza, que venceu  18 partidas, empatou 4 e perdeu 3. Marcando  60 gols e sofrendo 32, ostentando um saldo positivo de 28 gols.

Eis algumas curiosidades. Dos 4 empates 3 foram pelo placar der 2 x 2 e 1 por 1 x 1.

O placar com maior diferença de gols foi de 5 x 1, existindo também um quatro a zero que dar o mesmo saldo aconteceu em favor do Fortaleza e o jogo que teve mais gols foi de 6 x 4, também favorável ao Leão. O menor placar e só existe um, foi de 1 x 0 para o Tricolor.  O maior placar a favor do Uniclinic, nas 3 vitórias que obteve,   foi de 4 x 2.

 

Uniclinic x Fortaleza, que se realizará neste dia primeiro de maio, Dia do Trabalho será arbitrado por   Avelar Rodrigo tendo como auxiliares        Armando Lopes e   Renan Aguiar. A torcida tricolor sempre fica de orelha em pé com relação a esse árbitro. Vamos torcer para que faça uma boa arbitragem, fato que, para nossa alegria vem acontecendo nessas semifinais.

 

Advíncula Nobre

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.