Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

FORTALEZA X FLAMENGO - 2ª FASE DA COPA DO BRASIL

4 May 2016

 

 

Nosso Fortaleza Esporte Clube, enfrentará logo mais às 21:45h (horário de brasília) na Arena Castelão, a equipe do Clube de Regatas do Flamengo (Rio de Janeiro), em partida válida pelo jogo de IDA da 2ª Fase da Copa do Brasil 2016, competição chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF. Um jogo decisivo e ao meu ver, de muito interesse por parte de todos aqueles que torcem pelo tricolor de aço, por dois motivos; a possibilidade de termos os cofres de nosso clube substanciados de valores pecuniários, tanto para suportar o período de escassez de partidas que se aproxima na capital alencarina, bem como a viabilidade de se poder sanar possíveis débitos existentes ou de investimentos necessários em material humano, em prol de seguir qualificando a equipe.

 

Outro aspecto muito importante nessa partida, é justamente a "vitrine" comercial que se predispõe, haja vista ser um dos principais jogos da Copa do Brasil no dia de hoje, o que trará outra proporcionalidade no tamanho da cobertura executada pela imprensa televisiva e, isso acaba sendo de extrema importância ao futebol praticado em nossa terrinha, em especial neste caso em específico, o Fortaleza Esporte Clube, levando-se em consideração toda a representatividade de marketing que carrega a equipe do Flamengo como marca ou produto.

 

Em campo, tenho certeza que teremos uma partida de futebol com grande possibilidade de traços inesquecíveis, seja um resultado positivo de nossa equipe, seja a atuação de um jogador em especial ou um erro esdruxulo  de arbitragem (o que diga-se de passagem de forma totalmente "estranha", costuma acontecer contra o Fortaleza), porém prefiro pensar diferente e acreditar que todo esse pensamento possa ser um espetáculo nos proporcionado por um gol de placa de um de nossos jogadores ou uma defesa extraordinária de nosso arqueiro. Contudo, devaneios e utopias a parte, o Fortaleza mantendo-se combativo, aguerrido e forte, por si só já nos trará um espetáculo o qual torceremos.

 

O Técnico Marquinhos Santos, relacionou para este confronto os seguintes atletas: Goleiros (Erivelton, Max Walef e Ricardo Berna); Laterais (Moacir, Railan e William Simões); Zagueiros (Edimar, Elivelton, Leonardo Luiz e Lima); Volantes (Corrêa, Dudu Cearense, Felipe, Juliano e Pio); Meias (Clebinho, Daniel Sobralense, Éverton e Jean Mota); Atacantes (Anselmo, Juninho, Núbio Flávio e Ronaldo)

 

O Técnico da Equipe do Flamengo, Muricy Ramalho entrará em campo com força total, a possível escalação será: Goleiro (Paulo Victor); Laterais (Jorge e Rodinei); Zagueiros (Juan e Wallace); Meias e Volantes (William Arão, Macuello e Cuelá); Atacantes (Fernandinho, Guerreiro e Marcelo Cirino)

 

Cartas na mesa, jogadores em campo, falta-me falar da torcida, em especial a nação tricolor que comparecerá em bom número à Arena Castelão e mais uma vez tenho certeza fará uma linda festa, como sempre tem feito, com uma beleza singular e o carinho que apenas uma torcida apaixonada de verdade pode trazer ao seu time de coração.

 

FICHA TÉCNICA

 

FORTALEZA X FLAMENGO

Competição: Copa do Brasil

Estádio: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Data: 04 de Maio de 2016

Horário: 21:45h

 

Árbitro: Marielson Alves Silva - BA

Assintentes: Elicarlos Franco- BA

                     Dijalma Silva - BA

 

 

 

                     

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.