Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

RAIO X - QUEM SÃO OS TRÊS NOVOS CONTRATADOS DO FORTALEZA

6 May 2016

 

 O lateral-direito Railan, o meia Natan e o atacante Ronaldo são os novos contratados para o Leão na temporada 2016.

 

O Fortaleza apresentou na tarde desta terça-feira (03/05), seus três novos reforços para a temporada 2016. São eles, o lateral-direito Railan que estava no Bahia/BA, o meia Natan que estava na Portuguesa/SP e o atacante Ronaldo que estava no Ituano/SP. 

Os três jogadores já estão regularizados, sendo que Railan e Ronaldo já foram relacionados para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (04/05) contra o Flamengo na Copa do Brasil. Railan e Natan estão com contratos em definitivo, enquanto Ronaldo vem por empréstimo. 

FICHA TÉCNICA 

Nome: Railan dos Santos Reis

Lateral Direito 
Data de Nascimento: 6 de Setembro de 1994

(21 anos) 

Naturalidade: Araci - Bahia 
Altura: 1,74 m 
Peso: 71 kg 

Pé: Direito 
Clubes anteriores: Bahia/BA (2011-2016) 
Títulos: Campeonato Baiano de 2012, 2014 e 2015 (Bahia) 

 

Railan chegou ao Bahia em 2010. Antes, o jovem saiu de Araci, no interior do estado, para tentar a sorte em equipes como Cruzeiro, Ipatinga e Atlético Mineiro. lateral direito de formação começou a chamar a atenção da torcida e da imprensa em 2011, quando foi um dos destaques da equipe finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Pacaembu lotado, perdendo a final para o Flamengo por 2 x 1.

No dia 24 de setembro de 2014, marcou seu primeiro gol como profissional contra o Sport na vitória do tricolor por 1 x 0 na Arena Fonte Nova.

Em maio de 2016, Railan assinou com o Fortaleza.

 

*****************************************************************************

 

FICHA TÉCNICA
Nome: Dionatan Chaves da Silva 
Data de Nascimento: 23 de Janeiro de 1993

(23 anos) 
Naturalidade: São Paulo - São Paulo 
Altura: 1,74 m 

Peso: 72 kg 
Pé: Direito 
Clubes anteriores: Grêmio/RS (2013-2014), ASA/AL (2014), Boa Esporte/MG (2015) e Portuguesa/SP (2016) 

 

Natan nasceu em Três de Maio-RS. Após atuar pelo Galícia, São Paulo e Vitória, ainda jovem, integrou Grêmio/RS em agosto de 2013, sendo designado para a equipe Sub20.

 

Em janeiro 2014 Natan foi chamado para atuar pela equipe principal do Grêmio, mas, foi emprestado ao Anápolis pouco depois. Fez sua estréia como profissional em fevereiro 2014.

 

Em abril de 2014 Natan foi emprestado ASA para a disputa da Série C daquele ano. Com atuações bastante modestas no clube, foi definitivamente liberado pelo Grêmio no final do ano, após seu contrato ter expirado.

 

Em janeiro de 2015 Natan assinou contrato com o Boa Esporte, apesar de ser considerado um jogador regular durante a disputa do Mineirão, Natan não conseguiu fazer um boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, mudando em seguida para a equipe da Portuguesa de Desportos.

 

*****************************************************************************

 

 

FICHA TÉCNICA
Nome: Ronaldo Henrique Silva

Atacante 
Data de Nascimento: 10 de Abril de 1991

(25 anos) 
Naturalidade: São Paulo - São Paulo 
Altura: 1,80 m 

Peso: 79 kg 
Pé: Direito 
Clubes anteriores: Portuguesa/SP (2009-2011), Guarani/SP (2012), Joinville/SC (2013), Yokohama/JAP (2014), Ituano/SP (2015), Botafogo/RJ (2015) e Ituano/SP (2016) 
Títulos: Campeonato Brasileiro - Série B de 2011 (Portuguesa) e Campeonato Brasileiro - Série B de 2015 (Botafogo). 

 

Ronaldo assinou o contrato com o Fortaleza nesta segunda-feira, mas a diretoria do Ituano aguardou para confirmar o empréstimo do jogador por conta da liberação de documentação.

Com a documentação em mãos, Ronaldo fez questão de dizer que está feliz com a sua ida ao Fortaleza. Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele disse que espera contribuir com seu melhor futebol e fazer história no clube cearense.

 

- Expectativa é muito grande e positiva. Fortaleza é um grande clube passando por um momento adverso. Tem uma torcida apaixonada e eles merecem essa volta para Série B e na sequência para Série A. Creio que para o grupo que tem e a força da torcida que ajuda muito nos jogos, o Fortaleza vai ir buscar o título da Série C - disse.

 

 

*****************************************************************************

 

COM INFORMAÇÕES DE:

FortalezaEC

Agência de Futebol

Wikipédia

YouTube

Globo.com

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.