Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

CENTRO DE TREINAMENTO RIBAMAR BEZERRA PASSA A SER ADMINISTRADO PELO MITT

30 May 2016

 

O MITT (Movimento Interno da Torcida Tricolor) fechou uma parceria com o IFEC (Instituto Fortaleza Esporte e Cultura) para administrar o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, que recebe os atletas das nossas categorias de base. 

Com a nova parceria, muitos equipamentos estão sendo recuperados e melhorados, como a conclusão das bombas d'água, trator, limpeza e melhoria dos acessos e área de circulação, instalações elétricas dos alojamentos e conclusão do deck da piscina e campo society. 

Como forma de arrecadar recursos que serão reinvestidos no CT, um dos campos está disponível para aluguel por R$ 500,00 para sócios e R$ 800,00 para não sócios no total de 3 horas. (Fortalezaec.net). 


 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.