Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

RAIMUNDO ARRAIS NECESSITA DA SOLIDARIEDADE DA NAÇÃO TRICOLOR

 

O Fortaleza Esporte Clube, representado pelo seu Conselho Deliberativo,  informa que o grande tricolor Raimundo Arrais está hospitalizado. Neste momento difícil, pedimos a colaboração dos que tiverem disponibilidade para ajudá-lo com orações e doação de sangue no Fujisan, que fica na Avenida Barão de Studart, 2626, informando o nome de Raimundo Nonato Arrais Maia que está no Hospital São Carlos. Solidariedade também é com a gente.

 

O site www.fortalezasempre.com.br, assim como o Programa Fala Leão, apresentado por mim, Advíncula Nobre e pelo Araújo coração de Leão não podem e nem devem ficar indiferente a situação delicada por que passa esse grande tricolor, com largos serviços prestados ao clube, razão por que apela para a Nação Tricolor parta que compareça ao hemocentro citado, visando fazer as doações que são por demais importantes para a recuperação desse “grande guerreiro tricolor”. Roga ainda a deus que lhe dê a saúde para que o mesmo continue dando a todos nós essa lição de vida e de amor ao Tricolor.

 

Nação Tricolor é chegada a hora de prestarmos solidariedade ao nosso companheiro, até porque cada um de nós está propenso a necessitar desse tipo de ajuda, vez que não podemos antever os desígnios de Deus e  que destina o Criador reserva para nós. Todos no Fujisan..

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.