Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

PARABÉNS DR. ÊNIO MOURÃO!

13 Sep 2016

 

Está aniversariando hoje um dos baluartes da diretoria tricolor. Reportamo-nos ao Dr. Ênio Ponte Mourão, um dos esteios do atual staff diretivo e que contraria a máxima de que vice-presidente no Brasil, em qualquer das esferas, não tem valor. Reza a lenda que ninguém fala em vice. O Fortaleza, graças a abnegação do nosso homenageado,  vem contrariando toda essa literatura a respeito, em se considerando que o Vice-presidente Ênio Ponte Mourão é um exemplo de dedicação, competência e amor ao clube.

 

Ênio Ponte Mourão é muito atuante e no meu ponto de vista forma com o Jorge Mota, uma dupla de dirigentes dedicados, que coloca sempre os interesses do Tricolor de Aço em primeiro lugar, em detrimento por vezes dos seus próprios interesses pessoais, em função desse trabalho denodado,  consagrado diuturnamente ao Fortaleza,  e que, seguramente,  o coloca no panteão dos grandes dirigentes tricolores.

 

Nesta data importante para o Dr. Ênio Mourão, em que comemora o seu natalício e a sua vinda para o mundo com a missão específica de servir e de lutar para construir uma sociedade mais justa e mais fraterna em que a moeda de troca seja a solidariedade,   em meu nome, do Araújo Coração de Leão e do Programa Fala Leão quero desejar ao ilustre aniversariante muitas felicidades para si e para os seus familiares e muitas conquistas à frente do Fortaleza, sonhos que, por certo, dividirá com toda a Nação Tricolor. Parabéns Dr. Ênio Mourão!.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.