Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO - NESTA QUARTA - 21-12-2016

21 Dec 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO


O Presidente do Conselho Deliberativo do FORTALEZA ESPORTE CLUBE, de acordo com as disposições estatutárias, CONVOCA os (as) Conselheiros (as) adimplentes para a Reunião EXTRAORDINÁRIA que será realizada no salão de eventos da Associação Atlética dos Funcionários do Banco do Brasil (AABB), situada na Avenida Barão de Studart, nº, 2917, bairro Dionísio Torres, Fortaleza- CE, no dia 21 de dezembro de 2016, quarta-feira, em 1ª convocação às 18h30 e em 2ª convocação às 19h00, nos termos do art. art. 52, § 1º, letra "h" c/c 64, § 1º, ambos do EFEC, para, em pauta específica e única, apreciar e votar os nomes dos diretores não eleitos indicados pelo Presidente da Diretoria Executiva. 

Fortaleza, 19 de dezembro 2016 

Francisco Marcello Martins Desidério 
Presidente do Conselho Deliberativo 

 

Informamos que para esta reunião o presidente Marcello Desidério pede aos conselheiros que vistam a camisa do Conselho, a última de cor azul, para que seja feito uma foto panorâmica dos participantes.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.