Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE

31 Dec 2016

 

Mensagem do Presidente Jorge Mota


E eis que chegamos a 31 de dezembro, último dia do ano cristão de 2.016. Ano em realizamos alguns projetos, mas ficamos devedores do maior de todos: o acesso à série B. Mas como sabemos, o tempo de Deus é diferente do tempo dos homens. Nosso tempo, porém, há de chegar, pois há tempo para todas as coisas. 

Com o sentimento em Deus, agradeçamos pelo dom da vida, pela saúde, por nossas famílias e por todos, porque é hora de agradecer indistintamente. Que venha 2.017 e deus desafios, refletindo com a sabedoria da água que não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os transpõe.. 

A toda a Nação Tricolor, com extensão aos que professam o bem, desejamos um 2.017 de plenas realizações, sob as bênçãos e a proteção de Deus. 
Feliz Ano Novo. 

Jorge Alberto Carvalho Mota 
Presidente do Fortaleza Esporte Clube. 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.