Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

FORTALEZA COM QUASE TODOS OS ATLETAS REGULARIZADOS

12 Jan 2017

       Lúcio Flávio - A grande esperança da Nação Tricolor

 

Estivemos fora do ar por problemas da renovação de registro de domínio que, após detectado foi regularizado e voltamos com o intuito que sempre nos moveu de dotar a torcida tricolor de informações precisas e de comentários comedidos e conscienciosos em que, via de regra, procuramos separar a paixão da razão, com o intuito de sermos mais fieis quanto possível à realidade dos fatos.  

 

Parece que começamos ontem e já lá se vão, para usar  expressões próximas à aquelas de Luiz de Camões, quinze anos em que, com muitas dificuldades, vez que não somos abastados, mantemos esse modesto site no ar.  Nesse tempo todo não encontramos parcerias comerciais que nos ajudassem a manter o site no ar, mas não desistimos de procurá-las.

 

Os preços são módicos por cada propaganda, apenas R$. 50,00 reais e á medida em que formos encontrando parceiros, se tivermos a ventura de os encontramos, reinvestiremos a arrecadação  para melhorar a divulgação, ou seja, para promoção deste site siples, mas sempre fiel aos seus propósitos de bem informar com ética e hombridade. Quatro parcerias já nos ajudariam a melhorar a divulgação, que terá a supervisão do nosso administrador Técnico, Max Wenderson. Quem estiver interessado ligue para 9-8962-1195.

 

Diariamente vimos divulgando a provável escalação do Fortaleza, para o importante embate contra o Ferroviário, sempre de acordo com os treinamentos postos em prática pelo Emerson Maria e pelas disponibilidades do BID. No momento o Fortaleza vem trabalhando bem, sempre através do Álvaro Augusto, o profissional da área de registros, faltando apenas a regularização do Anderson Uchoa, que assinou contrato somente hoje e do Lúcio Flávio, que também vem do Paraná, que pelo que se depreende vem pondo certa dificuldade.

 

Esperamos esclarecer essas dúvidas com o Rodrigues Andrade na sua participação no Fala Leão desta noite que, por sinal, terá a participação do competentíssimo Diretor Financeiro e ex-diretor Administrativo, Gigliani Maia. Quando abordaremos temas relativos às finanças tricolores e ao quadro de sócios. Indiscutivelmente teremos um boa entrevista.

 

Bem. Pelo que se vê nos treinamentos e se depreende nas informações do nosso repórter “hors concours”, Rodrigues Andrade, a provável formação do Fortaleza, considerando-se as publicações do BID é a seguinte:  

Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Ligger e Gaston Filgueira; Vacaria, Jeferson, Cássio Ortega e Rodrigo Andrade; Juninho Potiguar e Gabriel Pereira.

 

Estariam aptos para o banco, como opões do treinador para o decorrer da partida:

Substitutos:

Goleiros: Mateus Inácio e Max Walef.

Zagueiros: Gabriel Silva e Max Oliveira.

Laterais Esquerdos: Bruninho,  Bruno Melo e Allan Vieira.

Meias: Patuta

Atacantes: Maranhão.

 

Das categorias de base com condições de serem utilizados pelo treinador:

Goleiro: Matheus Paiva.

Volantes: Esdras, Iury e Jefferson Silva.

Meias:

Patuta e Wesley.

Jogadores não regularizados:

Volante: Anderson Uchoa

Atacante: Lúcio Flavio.

 

São vinte e oito jogadores, incluindo-se os seis oriundos das Categorias de Base, da base incorporados ao elenco, que já proporcionam e possibilitam boas opções para o treinador em termo de treino coletivo: Vamos a uma projeção do Time B:

Matheus Inácio; Jefferson Silva (improvisado), Gabriel Silva, Max Oliveira e Bruno Melo (Bruninho);  Alan Vieira, Anderson Uchoa, Patuta e Wesley; Maranhão e Lúcio Flávio.

 

O Fortaleza tem um elenco de vinte e dois profissionais, excluindo-se os seis da base, que são promessas e que precisam se adaptar às novas responsabilidades e para tanto terão uma oportunidade de ouro para justificarem o investimento tricolor na formação dos mesmos. Se desse grupo, 50% conseguisse se firmar no elenco principal já seria um retorno considerável do investimento feito pelo clube. Vamos torcer para que deem bons frutos. Não conhecemos a todos, porém, acreditamos que o meia Wesley, em sendo bem preparado pode se tornar uma grata revelação.

 

Por hoje c’est fini.

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.