Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

COMISSÃO DE OBRAS DO CONSELHO DELIBERATIVO - BOLETIM INFORMATIVO

 

COMISSÃO DE OBRAS EVENTOS DA COMISSÃO - 15/02/2017

Membros

José Rolim Machado Átila Roriz Monteiro Hermany Gurgel Batista

Equipe

Rodrigo Monteiro Alberto Régio Daniel Levi Moura João Alcides Queiroz Wilker de Serpa Lima

 

MESA DO CONSELHO DELIBERATIVO

 

Presidente: Marcello Desidério 1º vice Presidente: Demétrius Coelho Ribeiro 2º Vice Presidente: Armando Barbosa do Carmo Júnior 1º Secretário: Noé de Brito 2º Secretário: José Rolim Machado 1º Tesoureiro: Wendell Regadas 2º Tesoureiro: Amandio Ferreira dos Santos.

 

 

INFORMATIVO Nº 02

 

Caros amigos tricolores, nestes quinze dias de fevereiro, tivemos reuniões importantes que nos levaram a um avanço extraordinário em nossas pretensões de obras para o centenário do nosso querido Fortaleza Esporte Clube. Primeiramente, no dia 08/02, os membros da comissão de obras, juntamente com a diretoria de marketing e diretoria de patrimônio, compareceram ao escritório do arquiteto Darcy de Paula Pessoa Jr., para assistirem uma apresentação do projeto preliminar que estava sendo desenvolvido por este profissional.

 

O arquiteto Darcy Jr, fez a apresentação do projeto aos presentes. No decorrer desta, foi salientado que houve a necessidade de fazer algumas alterações no projeto inicialmente estudado, a sala do ST foi deslocada para outro espaço, isso se deve à previsão, em alguns momentos, de grande fluxo do sócio torcedor dentro do mesmo ambiente do museu e sala de troféus. Ficou esclarecido também que as salas operacionais, ficarão todas localizadas no espaço onde hoje é destinado a sala de troféus, e que não haverá divisórias, todos ficarão em ilhas, trazendo com isso grande economia, modernidade e velocidade nas comunicações internas do FEC.

 

Tivemos depois, mais precisamente no dia 13/02, uma reunião com a diretoria executiva, e mais uma vez contamos com a presença de membros da comissão de obras, membros da mesa do conselho deliberativo, liderados pelo seu 1º vice presidente Demétrius Coelho e membros da diretoria executiva, liderados pelo seu 1º vice presidente Ênio Mourão. Nesta oportunidade lhes foi apresentado o projeto das obras, com a finalidade de aprovação final, para que o arquiteto Darcy Jr. pudesse concluir seu trabalho

 

Dessa forma, foi feito a apresentação do projeto aos presentes, mostrando passo a passo o desenvolvimento do mesmo e o porquê de cada decisão tomada até chegar ao projeto definitivo, durante a apresentação, vários pontos foram questionados pelos presentes e prontamente explicados pelo autor do projeto.

 

Ao final da reunião, foi autorizado ao Arquiteto Darcy, que desse continuidade ao projeto. Este se comprometeu que até o dia 10 de março, estará com o projeto em condições de fazer uma apresentação aos conselheiros e sócios proprietários, para que todos tomem conhecimento das obras e possam participar das ações que irão arrecadar fundos para execução das mesmas. Antecipadamente, agradecemos a atenção de todos.

 

Saudações tricolores!!!

 

COMISSÃO DE OBRAS CONSELHO DELIBERATIVO.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.