Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

ALERTA DO RODRIGO MANCHA

 

Rodrigo Mancha alerta: "Temos que mudar a atitude".

 

Experiente, o volante Rodrigo Mancha assegura que o elenco confia na reabilitação após a derrota para o Ferroviário, mas destaca que é necessário nova postura em campo para vencer o segundo Clássico das Cores, no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela semifinal do Campeonato Cearense Série A.

- Nosso time está confiante, como sempre foi. O Fortaleza é uma equipe muito grande para se abater tão rápido. Foi conversado que nós temos que ganhar. Não tem outro resultado. O jogo se ganha também no treinamento. Temos que trabalhar todos os dias da semana para melhorar - avisou o camisa 40.

- Temos que mudar a atitude. Corremos e lutamos no último jogo, mas faltou um pouco mais de agressividade tanto na marcação quanto na definição das jogadas. Na hora que aparecerem as chances, temos que fazer. A equipe deles deve vir fechada, para jogar no contra-ataque, então temos que aproveitar as oportunidades que tivermos para fazer o gol - completou.

O meio-campista paranaense estreou pelo Leão no triunfo por 3 a 0 sobre o Tiradentes, pelas quartas de final do Estadual, e fez a primeira partida como titular no Clássico das Cores do último domingo. Mancha afirma que a parte física será aprimorada com a sequência de jogos.

- A forma ideal só se adquire jogando. Há muito tempo que eu não jogava e cansei. Não tinha como não cansar, meu último jogo de 90 minutos tinha sido há seis meses. A gente só adquire ritmo jogando. Já vou estar melhor no próximo jogo e trabalhar para estar cada vez mais.

 

#FamiliaSouTricolor

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.