Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

EVERTON ACREDITA EM TRIUNFO

 

 

Éverton mira triunfo por reabilitação na semifinal do Estadual.

 

Ansioso para o segundo duelo contra o Ferroviário, neste domingo, a partir das 16h, na Arena Castelão, pela semifinal do Campeonato Cearense Série A, o meia Éverton ressalta a necessidade de obter um resultado positivo e usa outro momento da carreira como exemplo.

O armador de 32 anos, que já atuou pelo clube coral, adota respeito ao adversário, mas assegura que o Fortaleza buscará a vitória para se manter na disputa pelo tricampeonato estadual.

- Um pouco de ansiedade, até porque sabemos que temos um grande jogo pela frente no domingo e sabemos que não podemos perder. Vamos trabalhar forte para fazer um grande jogo. Temos que respeitar a equipe do Ferroviário, mas o Fortaleza vai entrar para vencer o jogo - declarou o camisa 77.

Após o revés no primeiro duelo, o Leão precisará vencer os outros dois jogos da semifinal para avançar à decisão do Cearense Série A. A referência de Éverton para conseguir a reabilitação é um feito histórico com a camisa do Cruzeiro em um clássico mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

- Tive isso em 2011, no Cruzeiro. Estávamos lutando contra o rebaixamento e estaríamos rebaixados se perdêssemos. Ganhamos do Atlético-MG por 6 a 1 e isso ficou na história do Cruzeiro. Como falo que voltei para o Fortaleza para fazer história, um triunfo contra o Ferroviário vai ser de suma importância para mim, os outros jogadores e toda a torcida tricolor - enfatizou o apoiador.

 

Notícias da FamÍlia Tricolor

 

#FamiliaSouTricolor

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.