Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

FORTALEZA REALIZA TRABALHOS FÍSICOS NO PICI

11 Apr 2017

Tricolor realiza trabalho físico no Pici.



Na manhã desta terça-feira, o Fortaleza voltou a treinar no estádio Alcides Santos e realizou trabalho físico na academia, iniciando a preparação para o terceiro e decisivo Clássico das Cores pela semifinal do Campeonato Cearense Série A. 

Na manhã da última segunda-feira, parte do elenco havia se reapresentado no Pici - os jogadores não-relacionados e que não iniciaram a partida do domingo. Nesta terça, o grupo completo participou das atividades. 

Os preparadores físicos Glydiston Ananias e Celso Santos orientaram o treino físico na academia do clube para o elenco. O meia Éverton, com dores musculares, foi poupado e realizou tratamento fisioterápico. 

O Leão retoma as atividades na manhã desta quarta-feira, a partir das 9h, no estádio Alcides Santos.

O próximo duelo contra o Ferroviário será no próximo dia 19, às 21h45, na Arena Castelão. Para avançar à final do Estadual, o Fortaleza precisa vencer no tempo normal e na disputa de pênaltis. 

#FamiliaSouTricolor

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.