Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

FORTALEZA TEM OBTIDO BONS RESULTADOS NAS ESTREIAS

14 May 2017

 

A largada da série C começou ontem e pesquisamos as opiniões dos sites especializados em previsões para termos uma ideia de como cada clube está sendo analisado e considerado quanto ao seu desempenho. O Chance de gol reputa o Salgueiro como a equipe que mais tem chances de ascender à Série B, com 85,3 de chances. Em seguida vem o CSA com, 69,2%; o Asa com 64,3% e o Botafogo da Paraíba com 44,4%, Esse seria o G-4 do Grupo A, da primeira fase.

 

Cuiabá, com 35,5%; Fortaleza, com 35%; Remo, com 25,4% e Confiança, com 25%, ficariam no limbo. Sampaio, com 12,4% e Moto Clube, com 3,4% estariam fadados a cair para a Série D. Ressalvamos apenas que o Sampaio, no embate local, levou a melhor sobre o Moto Clube, a quem venceu por 2 x 1 sendo, no momento o líder do Grupo A e o Moto Clube o lanterna.

 

Hoje haverá a sequência da primeira rodada com 4 jogos. O CSA receberá o ASA, no clássico das letrinhas tendo, consoante os experts, 47,3% de chances de sair vitorioso. O empate fica com 28,3% de probabilidades de vir a acontecer, enquanto a vitória do ASA conta com 24,4%.

 

O Botafogo da paraíba, um cos cotados para subir, recebe o Cuiabá que, fora das quatro linhas perdeu o Papellin para oi Tricolor. Na condição de mandante o time paraibano conta com 47,2% de probabilidades de sair vitorioso. O empate recebeu 29,5% e a possibilidade de vitória do Cuiabá ficou com 29%. Na condição de mandante e no tocante a favoritismo o Botafogo perde apenas para o CSA, por 0,1 pontos percentuais. É o segundo maior favorito.

 

O Confiança recebe o Salgueiro e, consoante os especialistas não é o favorito, pois conta apenas com 30,2% de chances de sair vitorioso, ficando 27,4% para o empate. O salgueiro, o maior favorito da rodada, enquanto visitante, conta com 42,4% de probabilidades de sair vitorioso. Lembramos que de acordo com o site Chance de Gol o time pernambucano é o mais cotado do Grupo A, para conquistar a ascensão.

 

O Fortaleza sai para enfrentar o Remo e não é o favorito, pois na avaliação dos experts tem apenas e tão somente 29% de chances de vencer. O empate fica com 27,9% e a possibilidade de vitória do Remo que, assim como o Fortaleza, segundo o Chance de Gol, não tem chances de subir, fica com 43%. O Remo é o terceiro maior favorito do grupo, nesta rodada. Oxalá esteja errado.

 

Um estreia difícil, tendo em vista que o Fortaleza, praticamente não contratou, e vem de três desclassificações. Vamos confiar, no entanto, no desempenho histórico do Tricolor nos jogos de estreia: 3 vitórias; 3 empates e 1 derrota. 12 pontos conquistados em 21 possíveis, que equivalem a um percentual de eficiência de 57,14%. Marcou 8 gols e sofreu 3, apresentando um saldo positivo de 5 gols.

 

Nesses 7 anos o Águia de Marabá, foi o calcanhar de Aquiles, posto que o Fortaleza lhe cedeu dois empates em casa, 2010 e 2012, o outro empate aconteceu com o River, em 1 x 1, no ano passado. A única derrota aconteceu por 1 x 0, fora de casa, contra o CRB, em 2011. As três vitórias foram conquistadas fora de casa: 2013, 4 x 1 no Baraúnas; 2014, 1 x 0 no Salgueiro e 2015 e 2 x 0 no Icasa.

 

Por hoje c’est fini.  

 

   

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.