Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

NOTÍCIAS DO CLUBE DO REMO - ADVERSÁRIO DO FORTALEZA

11 Jul 2017

 

1 – REMO TROCA DE TREINADOR

 

O novo técnico do Remo, Léo Goiano, vai ser apresentado hoje à tarde ao elenco azulino e também vai realizar o primeiro trabalho no Baenão.

O treinador substitui Oliveira Canindé, que foi demitido após a derrota em casa por 1 x 0 para o lanterna Salgueiro e que custou a saída do Remo do G-4 do Grupo A da Série C. O auxiliar técnico Agnaldo de Jesus, conhecido como “Seu Boneco”, que vinha exercendo o cargo desde o início do ano, também foi demitido.

Oliveira Canindé ficou à frente do comando técnico do clube por quatro partidas, obtendo uma vitória, cedendo um empate e sofrendo duas derrotas, apresentando um aproveitamento de  33,33%.

 

2 – LÉO GOIANO DEMONSTRA OTIMISMO

 

O treinador Léo Goiano, que chegou a Belém nesta madrugada, por volta das 2h:40m,  para substituir Oliveira Canindé,  se mostra muito confiante e desejoso de fazer um bom trabalho à frente do clube remista:

“– Tenho a expectativa e a convicção de que vamos fazer um grande trabalho. Dirigir a equipe do Remo é algo que eu persigo há muito tempo, porém não me contento em só dirigir. Quero muito conquistar títulos, vou trabalhar duro para que a gente possa, junto com o elenco qualificado que temos, colocar o Remo na Série B – afirmou Léo Goiano em um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa”.

 

3 – REMO SE REFORÇA 

O Remo, com a aquiescência do novo treinador,  contratou  o volante  Dudu, de 30 anos, que disputou o campeonato paraense, pelo Independente, mesmo time do treinador. O jogador por todo o dia de hoje fará exames médicos e assinará contrato.

O técnico Léo Goiano afirmou que Dudu, que é um jogador da sua inteira confiança, desde que trabalharam juntos no Independente,  será um bom reforço e vem para fortalecer o setor de marcação do clube.

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.