Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

FECHADO PARCERIA PARA A CONSTRUÇÃO DA FAIXADA TRICOLOR

11 Nov 2017

 

A Comissão de Obras do Fortaleza, que tem à frente o Dr. Rolim Machado, fechou parceria para a construção da faixada do clube, um sonho antigo que teve o seu pontapé inicial dado pela  Confraria Tricolor e que agora vai se concretizar: Vejamos a matéria: 

 

A Comissão de Obras do Centenário fechou, nesta quinta-feira (09), a contratação da empresa especializada para execução da Fachada Tricolor. Os serviços devem começar em torno de 30 dias, em função de grande parte dos materiais serem adquiridos sob encomenda. Após a fachada, todas as outras obras previstas serão tocadas de acordo com o planejamento de prioridades definido.

O novo Alcides Santos contará com a reforma da praça Ney Rebouças, museu, sala de troféus, sala de projeções, nova loja e sala de atendimento ao sócio torcedor, reforma dos setores administrativos, drenagem e nova grama do campo, dentre outras intervenções.

O torcedor tricolor, através de suas doações, será fundamental para que esse sonho se concretize. E toda doação será importante, independentemente do valor.

Para isso, além da venda do Box do Centenário (98844.4824), a Comissão lançará, em breve, o site www.leao100.com.brpara o torcedor poder realizar as suas contribuições para o projeto. 

 

A comissão de obras, presidida pelo Dr. Rolim Machado tem a seguinte composição::

 

Membros

 

José Rolim Machado Átila Roriz Monteiro Hernany Gurgel Batista

 

Equipe

 

Rodrigo Monteiro, Dario Fontenele Alberto Régio, Mairton, Fernando Cysne Daniel Levi Moura, Paulo Moreira Bruno, Kauê, Marcelo Perdigão Wilker de Serpa Lima e Ricardo Studart

 

MESA DO CONSELHO DELIBERATIVO

 

Presidente: Demétrius Coelho Ribeiro 2º Vice Presidente: Armando Barbosa do Carmo Júnior 1º Secretário: Noé de Brito 1º Tesoureiro: Wendell Regadas 2º Tesoureiro: Amandio Ferreira dos Santos

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.