Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

FORTALEZA LANÇA NOVO PLANO DE SÓCIOS - LEÃO DO INTERIOR

27 Nov 2017

 

 

Falava-se muito em interiorizar o Projeto de Sócio Torcedor com o objetivo de alcançar e contemplar a imensa legião de torcedores tricolores por todo o estado, contudo nenhuma iniciativa havia sido adotada nesse sentido.

 

Foi dado o primeiro e importante passo decisivo nessa direção, tendo em vista que o clube ontem, em    Russas, na Região Jaguaribana, em dia festivo que contou com a presença do presidente Marcelo Paz,  lançou oficialmente o plano de sócios LEÃO DO INTERIOR.

 

A nova modalidade contemplará os torcedores residentes em cidades que distem mais de 50 quilômetros  da capital e a sua mensalidade importa em apenas R$. 24,99. O sócio desta modalidade terá acesso, no Castelão,   ao setor superior Norte e Sul.  O clube espera  um grande fluxo de adesão, até porque a torcida tricolor no interior do estado é muito grande e está sendo beneficiada com um plano de custo relativamente baixo.

 

A adesão ao plano deve ser feita apenas pela internet ou em evento de lançamento feito pelo clube nas próprias cidades O torcedor que aderir a este plano precisa enviar comprovante de residência em seu nome e no caso de não ter, o mesmo precisa de uma declaração autenticada em cartório para validar a adesão. O Cartão e certificado serão enviados via correios para a residência do sócio.

 

A Região Metropolitana de Fortaleza, incialmente formada por 19 municípios, por projeto do governo encolheu para 11, passando a ser constituída pelos seguintes municípios: Fortaleza, Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus e Pacatuba. Saíram da lista Cascavel, Chorozinho, Pindoretama, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante e São Luiz do Curu.

 

De acordo com o regulamento do plano Leões do Interior, de todas essas cidades da Região Metropolitana somente Pacujus, que dista da capital 50 quilômetros, estaria inserido no projeto. Todos os demais municípios distam menos de cinquenta quilômetros. O menos distante é Caucaia com 15  e o mais distante é Pacajus com 50, de modo  que o novo plano alcança 174 dos 184 municípios do Estado.

 

 

O ex-jogador Clodoaldo foi nomeado pela diretoria, nesta sexta-feira,  Embaixador de Projetos Sociais do clube. No exercício da função  acompanhará os projetos sociais de futebol administrados pela CUFA, Central Única das Favelas, que tem como Presidente, Preto Zezé, além de outros projetos..

 

Enquanto Embaixador de Projetos Sociais, o ídolo tricolor, também acompanhará as atividades executadas pelo Governo do Estado na parceria firmada com o Fortaleza, através de Termo de Cooperação que visa proporcionar treinamentos de futebol dentro de centros socioeducativos para jovens privados de liberdade.

 

O Coronel Plauto Lima, coordenador de operações e projetos sociais do clube, acompanhará a execução das atividades e considera de fundamental importância as ações, que poderão ajudar a resgatar garotos, sabendo também dos valores que podem ser descobertos para utilização pelo próprio clube.

 

Concordamos com o Cel. Plauto, sobre a importância da contribuição do Clodoaldo na descoberta de novos valores, tendo em vista que a um craque, dificilmente  faltará o “olho clínico”. Essa não é a missão precípua do projeto, contudo nada impede que, paralelamente, esse trabalho de prospecção seja desenvolvido.

 

O Clodoaldo foi uma espécie de filho pródigo, razão   por que algumas pessoas não conseguem relevar e esquecer os acontecimentos do passado, entretanto Cristo nos ensina que “devemos perdoar não apenas uma vez, mas setenta vezes sete”, de modo que o nosso ídolo, nos momentos mais difíceis encontrou no Fortaleza o ombro amigo e o arrimo que precisava para tocar a vida em frente.

 

O certo é que o clube tem que apoiar e reverenciar os seus ídolos e não seremos nós que vamos julgar as possíveis ranhuras e deslizes comportamentais do Clodoaldo, até porque está escrito, no Evangelho de São Matheus que, “com a medida com que julgarmos seremos julgados”. Que o Clodoaldo saiba aproveitar esta chance de ouro que o clube lhe está proporcionando. Nossos encômios ao Fortaleza por   esse gesto de nobreza.

 

Pensamento do Dia - Mesmo a melhor das cobras é uma cobra. (Provérbio Árabe).

 

Por hoje c’est fini.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.