Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

DE BATE-PRONTO

 

DE BATE-PRONTO

 

Advíncula Nobre

 

1 – Rogério Ceni x Hélio dos Anjos – O então garoto Wesley teve a ousadia de pedir uma oportunidade ao Hélio dos Anjos, que o execrou publicamente pela imprensa e fez até gozação. O Rogério não só está dando esta oportunidade como o está orientando taticamente.

 

 

2 – Não falta habilidade ao Wesley, mas em algumas jogadas peca pelo individualismo e desperdiça ataques importantes, além de não voltar para marcar. Tudo isso vai ser consertado pelo Rogério.

 

3 – Público relativamente bom. Pagantes: 6.059 – Não pagantes: 149 – Público Total: 6.208. Evidentemente que acreditamos que a torcida ainda irá apoiar muito mais. Ela não falha.

 

4 – O Pablo reconhece os erros, mostra o seu elevado grau de consciência, mas é precioso que urgentemente seja encontrado o seu posicionamento tático no time, por enquanto está meio disperso.  

 

5 – Somos, no instante em que redigimos esse texto, às 14:00h, 15.759 sócios. Vamos já chegar aos 16.000 e de verdade, preferencialmente até o clássico.

 

6 -  O torcedor que fizer o seu cadastro no Pici, no Programa Conta do Leão, no valor mínimo de R$. 5,00, até sábado 12 horas, ganha um ingresso, no setor superior, para o Clássico-Rei.

 

7 – É o marketing, ladeado com as comissões do Conselho Deliberativo, dizendo a que vieram. Nossos parabéns!

 

8 -  Você torcedor se tiver cinco amigos que queiram se associar, agende o seu atendimento através dos telefones: 3055-2846 e 3047-1918.

 

9 – O e-commerce do Leão está com frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$. 160,00. Promoção por tempo limitado. Inclui a “Centenarium” e mais novidades. Adquiram os seus produtos pelo site: www.leão1918.com.br. Não percam essa oportunidade!

 

10 – O Waldyerisson Oliveira, reconhecidamente torcedor do Ceará,  apitou muito bem. O que poderemos esperar do César Magalhães? Sentir-me-ia muito bem se um dia pudesse elogiá-lo.

.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.