Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

DE BATE-PRONTO

DE BATE-PRONTO

 

ADVÍNCULA NOBRE

 

 

1 – O Blogosfera UOL denuncia que cinco jogadores foram flagrados no exame antidoping no ano passado e não foram punidos, em mais um caso soturno, aterrador e tenebroso no futebol brasileiro.

 

2 – Fazem parte da Lista: Lucas Crispim, do Santos; Ramon,  do Boa Esporte; Eliandro, do Guarani; Dirceu do Juventude e Pedro Ken do Ceará.

 

3 – A atribuição para punir não é mais dos TJD’s e sim  do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDA), ligado à autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e do Ministério dos Esportes.

 

4 -  Os casos foram engavetados e o que temos de certo é que a dopagem no Brasil não mais está sendo punida e reprimida, como tudo de resto, abrindo um precedente muito sério e perigoso.

 

5 – Pedro Ken, consoante a denúncia, teria ingerido o anastrozol, mesma substância utilizada pela velocista Vanda Gomes, que não teve a sua mesma sorte e foi suspensa das atividades esportivas por dois anos.

 

6 – As informações complementares dão conta de que a substância ingerida pelo jogador do Ceará é encontrada num remédio para câncer de mama que, evidentemente,  tem que ser prescrita por um médico. Esperemos o desenrolar dos acontecimentos.

 

7 - De antemão a possibilidade é a de que não resulte   em nada, pois a interferência política não pode ser descartada. E se houve somente o futuro dirá.

 

8 – Fechamos hoje com   15.875 sócios. Até domingo chegaremos aos 16.000 e se vencermos o clássico, como esperamos, o número 20.000 já passa a ser visível no nosso raio de ação e antes da primeira curva.  

 

9 – A Campanha da Enel vai de vento em popa. Aconteceram em janeiro 84 novas adesões, totalizando um acréscimo no aporte mensal de R$. 664,00, cujo montante foi de R$. 7.210,00, creditados na conta do IFEC.

 

10 – Já vi mulher tomando hormônios para virar homem e homem tomando hormônio para virar mulher, mas homem tomando remédio para câncer de mama, foi a primeira vez!

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.