Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

DE BATE-PRONTO

DE BATE-PRONTO

 

ADVÍNCULA NOBRE

 

 

1 – Por ocasião do jogo contra o Ceará o Marcelo Boeck estará completando 50 jogos com a camisa do Tricolor e o seu presente será a vitória, preferencialmente maiúscula, para combinar com   o tamanho da sua competência profissional.

 

2 – A obrigação de presenteá-lo é de todos nós, torcida, a partir das arquibancadas e os seus colegas dentro de campo preparando esse presente, que lhe dará muitas alegrias.

 

3 – Como cara pálida a presença de sócios dará prejuízo, impactando na renda,   se os mesmos pagam adiantado e são os sustentáculos dos clubes?

 

4 – O futebol europeu está há anos-luzes à nossa frente, exatamente em decorrência de vir explorando essa modalidade há pelo menos vinte anos. O Barcelona era tão autossuficiente que,    mercê dessa fonte de renda, durante muitos anos   dispensou patrocínios.

 

5 – O rival informou que vai preservar o Pedro Ken e o Ricardinho para a Série A. Será mesmo esse o motivo? Se preservasse apenas o Pedro Ken, aí teria coisa...

 

6 – Isso não vai acontecer, mas se perdesse o clássico, por que motivo o Ceni balançaria? Essa imprensa marrom não tem jeito. Será falta de assunto?

 

7 – A Rifa Leão 100, cujo produto será destinado para reforma das instalações da sede, cuja comissão tem à frente o Dr. Rolim Machado, é composta de 20.000 cartelas a preço de R$. 10,00.

 

8 – Estará sendo comercializada durante os jogos do Fortaleza, em diversos locais do estádio e  nas  lojas do clube. Não esqueçam de levar um dinheirinho a mais.

 

9 – O sorteio ocorrerá no dia 19 de março e será em ordem decrescente, do décimo para o primeiro prêmio, no intervalo de uma partida do Fortaleza e se não houver jogo, nas dependências do Alcides Santos, meu local preferido, pois aproximaria mais o torcedor.

 

10 - Lista de Prêmios:

1 -  01 Moto Honda 160 Km;

2 -  Assistir 01  jogo no camarote à escolha do premiado (Sorteado e acompanhante)

3 -  01 Camisa Leão 100;

4 -  01 Camisa Centenarium;

5 -  01 Mochila Leão 100;

6 -  01 Bolsa Térmica Leão 100;

7 -  01 Camisa Polo Leão 100;

8 -  01 Boné Leão 100;

9 -  01 Camisa de Malha Leão 100;

10 -  01 Par de Chinelas Leão 100.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.