Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

DE BATE-PRONTO

 

1 – Fortaleza ingressou na Federação com um pedido de VETO contra o César Magalhães. Deveria ser definitivo pois o aludido cidadão, além dos quatro erros de ontem, tirou o  Fortaleza da Copa do Brasil, mediante favorecimento ao Floresta,  em três erros cruciais,   infligindo ao Tricolor um prejuízo de mais de meio milhão.

 

2 - Pergunta que não quer calar: Não caberia uma ação de ressarcimento?  Temos que lutar por todos meios legais por  uma punição contra esse cidadão. Se tivéssemos uma direção de árbitros de fibra e de ação, caberia uma geladeira.

 

3 – As imagens são claras. O pênalti foi cristalino. Antes de pegar na bola o zagueiro do Ceará empurrou o nosso jogador com violência. E se tivesse tocado antes na bola? Depois que toca na mesma tem licença para matar? Foi uso de força desproporcional e a regra é clara.

 

4 – Público pagante de ontem:  25.992; Não pagante:          1.000; Púbico total:         26.992; Renda: R$. 374.120,00. Confesso que esperava mais.

 

5 – César Magalhães já pode dizer para a sua posteridade que contribuiu efetivamente para assinalar um gol do seu time do coração: Deu o passe de primeira para o Pio, em descumprimento às normas politicamente corretas do fair-play.

 

6 – O Fortaleza deveria doravante não fazer mais fair-play. Deixar por conta do árbitro, desde que,    evidentemente, este não dê um passe de primeira para o adversário.

 

7 – Causa-me estupefação ver pessoas renomadas da crônica defendendo uma aberração dessas. E são muitos.

 

8 – Não se deixe levar por mentiras Nação Tricolor. O Rogério Ceni foi muito lúcido nas suas entrevistas e de forma educada, inclusive, criticou a arbitragem.

 

9 – Por vezes fico a pensar se não tem torcedores do Ceará infiltrados nos nossos WhatsApp. Se não as  tivermos tenho que concluir que temos torcedores ingênuos que acreditam até em mula sem cabeça.

 

10 -  A impunidade é a mãe de todas as desgraças.

  

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.