Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

DE BATE-PRONTO

DE BATE-PRONTO

 

ADVÍNCULA NOBRE

 

 

1 – O Fortaleza deve jogar com três zagueiros no embate conta o Guarani de Juazeiro, pelo menos o time vem adotando esse sistema tático nos treinos.

 

2 – Ao alterar o sistema o Rogério Ceni deve estar buscando algumas alternativas para suprir as ausências de Gustavo, João Henrique e Bruno Melo.

 

3 – A grande pergunta que se faz oportuna é: Será que nesse curto período de tempo deu para a equipe absorver e assimilar um esquema que não é dos mais fáceis de ser implantado?

 

4 – O Rogério que não terá um centroavante nato, deve estar pretendendo chegar com mais gente. O problema é que o Alípio e o Leo Natel não têm cacoetes de atacantes de área.

 

5 – De quem será a função e a atribuição de fazer os gols? Afora o Alan Mineiro, que já chutou duas bolas na trave e ainda não marcou com a camisa tricolor, não vejo ninguém com esta aptidão.

 

6 – O Rogério deve estar preocupado com o desempenho da defesa, que não é dos melhores e é incompatível com a produtividade de uma defesa de uma equipe campeã.

 

7 – A defesa tricolor já sofreu seis gols em seis jogos, ou um por partida. A média de gols sofridos de uma equipe campeã gira em torno de 0,5 a 0,7 gols por jogo.

 

8 – Boatos de possíveis negociações do Fortaleza com um atacante são pródigos e agora a bola da vez é o Osvaldo. Deve ser mais uma especulação.

 

9 – Terminada a sexta rodada e comutando-se o púbico do jogo Fortaleza 0 x 2 Ceará, igualmente para os dois clubes, uma vez que o mando de campo foi da Federação temos o Tricolor em primeiro lugar em público e, consequentemente, em média.

 

10 – Público do Fortaleza em 4 jogos: 54.330

        Média: 13.582.

      - Público do Ceará em 4 jogos:       38.455

        Média:   9.613

 

  

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.