Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

DE BATE-PRONTO

15 Feb 2018

 FELIPE: TROPEÇANDO NAS PALAVRAS

 

1 - Tem atleta que joga muita bola, mas  não  pode abrir a boca porque diz asneiras. O Felipe foi um desses que provavelmente queria dizer que desejava alçar voos mais altos, mas  se perdeu nas palavras e deixou transparecer que gostaria de deixar o Fortaleza e com brevidade.

 

2 – Em razão dessa entrevista lamentável a torcida não mais deixou de pegar no pé do jogador, ou em outras palavras, praticamente passou a exercer sobre o mesma marcação cerrada e o tem perseguido o   tempo todo. Errar nem pensar.

 

3 – Teria um apelo a fazer para à Torcida: O Felipe é cria nossa e já existem tão poucos jogadores da terra que será que não daria para perdoá-lo? Perdão foi feito para dar e pedir.

 

4 – Com relação ao Felipe eu teria um conselho, até porque se ele pretende mudar de ares e dar voos mais altos, que jogue com mais seriedade, pois futebol para isso tem de sobra.

 

5 – Não tenho dúvidas de que no momento em que o Felipe jogar com seriedade e atuar para o time, a torcida o perdoará e o mesmo terá mais chances de aparecer no cenário nacional. Vale a pena tentar.

 

6 – O programa Trem Bala  na ânsia e na volúpia de criticar o Fortaleza se importou até porque o Rogério Ceni treinou mais cedo para liberar os atletas para assistirem ao Jogo Real Madrid 3 x 1 Paris San Germain.

 

7 – Será que seria o caso de dizer que se não existisse o Trem Bala ele teria que ser inventado?

 

8 - No meu ponto de vista e na minha modesta avaliação o Trem Bala terá que se “reinventar”, pois esse sensacionalismo barato há muito saiu de moda.

 

9 – Evidentemente que o Fortaleza entra nas competições para ganhar, principalmente o Cearense, mas não podemos esquecer que do outro lado existem outras equipes, a exemplo do nosso rival, que também têm o mesmo objetivo.

 

10 -  Somos hoje 15.810 sócios. Vamos lá pessoal, vamos chegar aos 16.000! O Fortaleza precisa disso e agradece.

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.