Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

BETO STUDART - DIRETOR DO FORTALEZA - É VÍTIMA DA VIOLÊNCIA INCONTROLÁVEL QUE AMEAÇA A TODOS NÓS.

24 Apr 2018

                                                                BETINHO STUDART

 

Queremos apresentar, em meu nome e do Conselho de Ética e Disciplina, do Fortaleza Esporte Clube, do qual sou presidente,   a nossa solidariedade, ao passo que externamos os nossos sinceros e pesarosos sentimentos de comiseração e  consternação à Família de Betinho Studart, grande companheiro e conselheiro tricolor, retirado abruptamente da vida, vítima da violência urbana que alcança a todos nós.

 

Estamos em poder,  ao alcance,  sob o raio de ação e na alça de mira  de bandidos, que não têm o menor apreço pela vida humana e dos quais, infelizmente, somos reféns. Rogamos a Deus que dê forças à família enlutada, para suportar a dor de tão grande perda, ao passo que indagamos: Até quando pessoas inocentes continuarão sendo trucidadas, vítimas dessa violência desenfreada, que não consegue ser contida,   abolida e extirpada pelas autoridades?

 

São perguntas para as quais não temos respostas. Diria eu que não temos nem esperanças, posto que em pouco mais de duas décadas, mais de 1.000.000 de pessoas foram assassinadas no nosso país, montante que corresponde a um terço da população do Uruguai.

 

São números alarmantes, que nos deixam preocupados, especialmente porque não vislumbramos soluções a curto e a médio prazo, por parte das autoridades, que já perderam essa batalha, mas ainda não tiveram a coragem e a hombridade de declarar isso publicamente.  Preferem silenciar e comprar carros blindados.

 

Por fim, Informamos à Família Tricolor, aos desportistas em geral e aos amigos e familiares do Betinho Studart, que o velório acontecerá a partir das 23:30h de hoje  na Funerária Ternura e que a missa de corpo presente acontecerá às 10 horas, ainda na funerária. O sepultamento será no parque da paz às 11:30h..  

 

Por hoje c’est fini.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.