Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

A LUTA DO FORTALEZA PELA ASCENSÃO É DE TODOS NÓS E NÃO APENAS DO PRESIDENTE.

17 Jul 2018

A LUTA PELA ASCENSÃO DO FORTALEZA É DE TODOS NÓS E NÃO APENAS DO PRESIDENTE.

 

                                    MARCELO PAZ - MUITA TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE!

 

Não vou de repente dizer, e de forma irrefletida, que o Marcelo Paz, usando da sinceridade que lhe é peculiar, tenha “colocado um balde água fria nas aspirações da torcida”, como alguns estão afirmando, especialmente nas redes sociais e em alguns programas de rádio, mormente da WEB.

 

O presidente afirmou taxativamente que se vier contratação será apenas uma e apontou com um dos maiores graus de dificuldades o orçamento do clube, que já está extrapolado,   com a folha dos atletas em 238 mil, ou em 30%. Orçamento, evidentemente é uma peça que serve de balizamento para uma gestão e que pode ser alterado para mais ou para menos.

 

No caso a alteração, que deveria ser requerida ao Conselho Deliberativo, seria para mais, contudo, só pode ser solicitada se houver dotação, ou seja, se acontecer uma majoração da arrecadação, que pode vir de várias fontes, como da bilheteria e do sócio torcedor.

 

Eu diria, embora não mui satisfeito, porque todos nós torcedores sonhamos com a ascensão e até com o título, o que não ocorria no início do ano, e que por isso estamos “bem acostumados”,  que o presidente usou da transparência,  tão cobrada  pelos meios de comunicação, expondo sem filigranas,  a situação real do clube para a torcida.

 

Cabe agora ao torcedor, que já vem colaborando, averiguar qual seria a melhor ação que lhe possibilite mergulhar ainda mais  e de cabeça nessa empreitada e, para tanto,  devendo se utilizar dos caminhos mais fáceis e até doa atalhos.

 

Na minha ótica,   para dotar o Fortaleza dos recursos necessários a serem investidos no elenco e o tempo urge, a solução passaria por dar um impulso no programa de  sócio torcedor,  que estagnou nos 20 mil, e que se apresenta como um dos  “atalhos” mais rápidos e eficientes. A luta é de todos nós e não apenas do presidente.

 

Por hoje c’est fini.

 

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.