Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

O FORTALEZA CONTRATA O ATACANTE ÉDERSON QUE JÁ TREINA NO PICI.

25 Jul 2018

- EDERSON É TRICOLOR

 

 

 

 

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do atacante Éderson Alves Ribeiro Silva. Aos 29 anos, o atleta nascido em Pentecoste/CE, tem passagens pelo Atlético Paranaense, Vasco e clubes do exterior, dentre outros.
Éderson foi o artilheiro da Série A em 2013 e esse ano foi o goleador máximo do Campeonato Paranaense, ambos pelo Furacão. Ele assina com o Tricolor de Aço até o final de 2018. Seja bem-vindo!

 

O atacante já está treinando com ois  novos companheiros no  PICI.

 

Um ataque com Ederson, Gustavo e Getterson ou Marcinho prenunica-se como tão eficiente quanto o que perdemos... 


 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.