Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

“A NAÇÃO TRICOLOR É A VIGA MESTRA DE SUSTENTAÇÃO DO TIME".

20 Sep 2018

                                               Confiamos no nosso artilheiro

 

Em que pese o Fortaleza vir apresentando dificuldades nas últimas cinco rodadas, quando faturou apenas 6 pontos em 15 possíveis, apresentando um rendimento de apenas 40%, os sites especializados tanto acreditam na sua ascensão, como na sua possibilidade real de vir a conquistar o título, em disputa direta com o Goiás, que acreditam ser o único com capacidade de  arrebatar o título do Tricolor de Aço.

 

Consoante esses sites os quatro prováveis colocados ao final da competição serão Fortaleza, Goiás, ou vice-versa, CSA e Vila Nova, o nosso adversário de amanhã, cuja cotação está em alta e não sem respaldo ou razão, visto que vem de sete jogos sem perder.

 

Os dois principais sites de previsões matemáticas, Chance de Gol e UFMG praticamente não têm  divergências no tocante às possibilidades de conquista do título. O Chance de gol avalia que o Fortaleza tem 41,4% de probabilidades de  conquistar o título, enquanto o UFMG acredita que essa probabilidade seja de 30,6%.

 

Com referência ao segundo colocado o UFMG avalia que o Goiás tem 27% de chances enquanto o Chance de Gol defende que essa possibilidade é de 24,2%.  Com referência aoo terceiro,  o UFMG avalia que a chance do CSA é de 21,9% e o Chance de Gol sustenta que é de 18,3%.

 

Por fim vem o Vila Nova que, consoante os especialistas dos dois sites, superará o Atlético Goianiense na luta pelo título e ascensão. Para o Chance de Gol a probabilidade do Vila Nova vir a ser campeão é de 6,5%, enquanto para o Chance de Gol é de 7,5%.

 

O certo é que ambos acreditam que ao final do certame Fortaleza, Goiás, CSA e Vila Nova estarão na Série A de 2019, porquanto os outros times grandes e tradicionais, a exemplo do Coritiba, Guarani e Figueirense ficarão pelo meio do caminho.

 

Com relação à ascensão, o site da UFMG defende a premissa de que o Fortaleza tem   80,8% de probabilidades de ascender à Série A de 2019, ficando o Goiás com 76,9%, o CSA com 75,4% e o Vila Nova com 42,8%. O Avaí tem 36,9%, o Guarani 25,7% e o Londrina 12,5%. Os demais clubes têm percentuais inferiores a 10%.

 

O Chance de Gol, por sua vez avalia que o Leão do Pici tem 88,8%, o Goiás 80,5%, o CSA 73,6% e o Vila Nova 54%. O Avaí, que está na luta, tem 40% e o Guarani conta com 24,2% e o Atlético Goianiense tem 18,4%. Os demais clubes têm percentuais inferiores a 10%.

 

Essas previsões são animadoras para todos nós tricolores, contudo o Fortaleza tem que fazer a sua parte e, segundo o Marcelo Paz todos estão focados no próximo jogo, a primeira das 11 decisões e cônscios da necessidade de vitória.

 

O Marcelo Boeck, o grande ídolo tricolor, ao lado evidentemente do Gustavo, por sua vez, em vídeo que circula nas redes sociais pede o apoio da torcida, que considera imprescindível e inestimável defendendo o ponto de vista de que sem a torcida o elenco não é nada.

 

Estaremos sempre nos batendo para que o torcedor tricolor escute o apelo de todos nós e não deixem de apoiar o time, em função dos últimos fracassos, isto porque é nas dificuldades que os verdadeiros tricolores chegam, oferecem o ombro amigo e carregam o time nos braços. No momento a torcida tricolor é a nossa tábua de salvação. Todos ao castelão.

 

Por hoje c’est fini.  

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.