Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

VÁ COM DEUS TIA MARA!

30 Jan 2019

                                                                 VÁ COM DEUS TIA MARA!

 

Perdemos a grande tricolor e uma mulher de fibra, a Tia Mara. Na malfadada Série C dividimos muitos quilômetros de estrada por esse Nordeste afora, tendo à frente somente a linha do horizonte, que parecia tão distante quanto à possibilidade do Tricolor retornar a Série B.

 

Caminhávamos por caminhos longos que pareciam não ter fim, com muita fé em Deus e no futuro, por sermos extremamente   católicos e  porque a Tia Mara era muito devota de Nossa Senhora,  e sempre carregávamos no peito e na fronte a esperança de dias melhores que, enfim vieram.

 

Andamos muito por esse Brasil, vimos o nosso sonho se realizar, mas a tia Mara, uma das nossas torcedoras-símbolos, não teve muito tempo para comemorar. Infelizmente um elevador defeituoso, tirou a sua vida e o seu sorriso, numa espécie de Brumadinho local, em que a irresponsabilidade e a negligência ceifam vidas de inocentes.

 

 

 

Descanse em paz Tia Mara! Caminhe agora pelo infinito, sempre em busca de melhores dias para o nosso Tricolor! Aqui ficaremos lamentando a sua perda e carregando pelas estradas da vida essa grande dor.

 

Advíncula Nobre

 

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.