Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

TOQUE DE LETRA

 

 

 

1 – INTROITO

 

No nosso Toque de Letra de hoje o nosso enfoque será a Copa do Nordeste, pela qual o Tricolor terá um jogo decisivo na quinta-feira com o Santa Cruz, em que o vencedor estará na finalíssima contra o Botafogo da Paraíba ou Náutico Capibaribe

 

PENSAMENTO DO DIA

Acreditar que é possível é motivo suficiente para não desistir. (Belas Frases).

 

O DIA DE HOJE NA HISTÓRIA DO FEC

07 de maio de 1995 – Fortaleza 2 x 0 Ceará (23)

 

ANIVERSARIANTES

Não tem conselheiro aniversariando nesta data.

Ontem dia 6 de maio aniversariaram os conselheiros:

- Ivan Loiola Citó Filho

- Raimundo Nonato Moura de Abreu.

Que Deus ilumine os seus passos em direção aos seus sonhos, porque nos dizem os refrãos de belas músicas que “sonhar é preciso” e “um sonho a mais não faz mal” e lhe digo que quem sonha par ao alto, par ao alto se destina.

 

DESTAQUES

O Santa Cruz, historicamente tem sido um grande adversário do Fortaleza, razão por que reputamos a partida decisiva pelas semifinais da Copa do Nordeste, como das mais difíceis, porque conforme temos dito “cada competição e cada jogo têm a sua história”.

A derrota para o Ferroviário por 3 x 0 faz parte do passado e é mais um motivo para nos acercamos de todos os cuidados, diante de uma “fera ferida” que, quanto maior for o ferimento fica muito mais perigosa. Diz o pensador que “devemos ter cuidado com uma fera ferida e acuada pela vida”, e é o caso. Vamos às principais notícias do nosso adversário.

 

1 – DESTAQUE

 

- Sócios Torcedores

Hoje somos 28.715 sócios

 

2 – DESTAQUE

 

Para o jogo importante e decisivo contra o Fortaleza quatro atletas se juntaram à delegação do Santa Cruz, que permaneceu em Fortaleza, após o embate contra o Ferroviário.

Juntaram-se à delegação o lateral-direito Cesinha, os volantes Eduardo e Lucas Gonçalves, bem como o meio-campo Jeremias.

 

3º DESTAQUE

Santa Cruz tem desfalque para o jogo contra o Fortaleza.

O Santa tem cerca de 7 desfalques para o jogo contra o Fortaleza:

Dany Morais, Dudu, Elias, Patrick Vieira e Sillas Gomes, além de  Marcos Martins e Augusto, que enfrentaram o Ferroviário, mas estão suspensos na Copa do Nordeste.

 

4º DESTAQUE

Atletas à disposição do técnico Leston Júnior, para a semifinal da Copa do Nordeste:

Goleiros: Anderson e Ricardo Ernesto

Laterais-direitos: Cesinha, Warley

Zagueiros: William Alves, João Victor e Vitão.

Laterais-esquerdo: Carlos Renato, Bruno Ré.

Volantes: Charles, Ítalo Henrique, Diego Lorenzi, Eduardo e Lucas Gonçalves

Meias: Allan Dias, Luiz Felipe e Jeremias.

Atacantes: Pipico, Guilherme Queiróz, Neto Costa.

 

5º DESTAQUE

Arbitragem para Fortaleza x Santa Cruz.

Árbitro:                   Marielson Alves Silva -                 BA

Assistente 1:         Elicarlos Franco de Oliveira          BA

Assistente 2:         Edevan de Oliveira Pereira           BA

Quarto Árbitro:      Adriano Barros Carneiro -             CE

Analista:                Francisco de Assis Almeida Filho

 

À Demain!

 

Obs.: Aceitamos patrocinadores para o nosso Toque de Letra, que é publicado no site www.fortalezasempre.com.br e no Facebook e Instagram. WhatsApp: 9 9799-9784.

 

 

 

 

1

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.