Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

O VALOR DO FORTALEZA É RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO!

13 Jan 2020

 

 

 

O VALOR DO FORTALEZA É RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO!

 

 

Estou vislumbrando torcedores do Ceará querendo tirar um sarro, como se diz na gíria, ou fazendo troça com o Fortaleza pelo fato de que, foi noticiado que um BILIONÁRIO RUSSO está interessado em  comprar o clube, ou a sua marca.

 

Como tudo na vida tem o lado ruim e o lado bom, vamos por partes:

 

LADO RUIM:

 

O Fortaleza que é um clube de massa e detentor de uma das torcidas mais apaixonados do país, tanto é que ficou em segundo lugar em presença de público no Brasileirão de 2019, superando nada mais e nada menos do que a torcida do Corinthians e mais algumas dezenas de grandes clubes, perderia a sua identidade.

 

Ademais o Fortaleza é propriedade da sua torcida e continuará assim por todos os séculos. Amém!

 

LADO BOM:

 

1 - O homem é bilionário e com certeza  chegou a esse patamar porque é um expert nos negócios, um bamba e o rei da cocada preta, que não entra numa empreitada para se aventurar, vez que,  indubitavelmente busca sempre os melhores negócios, as oportunidades mais excepcionais e não investe para perder dinheiro, mas para auferir bons lucros, posto que,  se assim não fosse,  não seria BILIONÁRIO. Resumindo: O russo tem uma excepcional visão empresarial.  

 

2 – Se  quer investir no Fortaleza e certamente o faria em função das razões e das vantagens que apresentamos, podemos depreender que o Tricolor de Aço é considerado,  mundo afora,  com tendo muito valor econômico e financeiro, ou seja, a marca Fortaleza está entre as mais valorizadas do Universo.

 

3 – Se tivéssemos outro clube com tamanha dimensão e valor intangível, igualmente reconhecidos ao redor do mundo, o BILIONÁRIO investiria nele, como por exemplo, no Ceará ou no Ferroviário. Está provado, então, que não tem.

 

4 – Não sabemos o teor da proposta, mas se o BILIONÁRIO RUSSO, vier com uma oferta de parceria, que possibilite que o clube continue sendo da sua torcida, mas que passe a ter como  meta transformar-se  num dos maiores clubes do mundo, a nível de Barcelona ou de Real Madrid, avalio que dar para conversar. Vamos às metas.

 

METAS:

 

1 - Construir um estádio para 100 mil pessoas.  

2 – Montar um elenco para ser um papa-títulos:     

I –      Campeão Cearense

II –     Campeão da Copa do Nordeste

III       Campeão da Copa do Brasil

IV –    Campeão Brasileiro da Série A

V –     Campeão da Sul-Americana

VI –    Campeão da Recopa Sul-Americana

VII-     Campeão da Libertadores.

VIII –   Campeão do Mundo.

 

Nós podemos sonhar sim senhor com todas essas conquistas, porque a proposta realmente existe e tem causado frisson e inveja a muita gente, a não ser que de repente o BILIONÁRIO RUSSO, consiga enxergar algum valor negocial no nosso rival. Tudo é possível! Façam as suas apostas!

Em tempo: Só não poderemos sonhar se de repente o Ceará, que está nadando em dinheiro RESOLVER COMPRAR  BILIONÁRIO RUSSO E NESSE CASO NÃO DAR PARA COMPETIR!

 

"SONHAR É PRECISO"...(Augusto Cury).

 

Por hoje c’est fini.

 

Comentários: advinculanobre@hotmail.com

WhatsApp – 85 – 9-8962-1195

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.